Quarta-feira, 10 de Maio de 2006

Praia...

Praia...Hoje,em principio,vou á praia com o meu piolhito.Vou estrear a época balnear a sério...lol.Vou buscá-lo depois da escola e praia aí vamos nós...

Mais umas frases com dicas...

***Os alimentos que contêm hidratos de carbono fornecem energia e suprimem a sensação de fome.

***Os frutos frescos são uma excelente fonte de vitaminas.

***Inclua leguminosas secas na sua alimentação,pois são ricas em vitaminas do complexo B.

***Os frutos secos e o leite e derivados são ricos em cálcio e em fósforo.As laranjas,as maças e as bananas contêm potássio.

***Os alimentos vegetais fornecem ao organismo as vitaminas e os sais minerais necessários.

***O peixe contém diversos sais minerais,como cálcio,fósforo,cobalto,flúor e selénio.

***O grão é uma leguminosa muito nutritiva e uma importante fonte de fósforo.

***A melancia,o melão,a laranja e o abacaxi são frutos bastante ricos em água.

Pequeno almoço:uma tosta mista,1 iogurte liquido.

Lanche manhã:uma barrinha Gerlinea,3 bolachas integrais.

Almoço:uma sandes vegetariana,uma seven-up,ananás.

Lanche tarde:3 tostas integrias com manteiga magra,sumo de laranja natural.

Jantar:tortelinis,sumo de pêssego.

Ceia:3 bolachas de fibras.

Exercicio fisico:caminhada(1h10m).

caminhada depois de jantar(30m).

música: Boss Ac-Princesa.
sinto-me: Veraneante...lol.
publicado por Laurita Catita... às 09:21

link do post | quero miminhos | favorito
9 comentários:
De Dani a 10 de Maio de 2006 às 11:26
Olá!

Ai que inveja, também quero ir à praia! ;(

Já que eu não posso ir, espero que te divirtas muito com o teu piolho. :)

Beijinhos ***
De Jessica da França a 10 de Maio de 2006 às 11:47
Ola querida,td bom??? pois, ja la vais tu para a praia com o mano mas antes, sofrerrrrrrrr com a depilacao nao é? pq mulher tem de sofrer assim a toda a hora? Ja deixei de compreender !!!! beijoka grande!
De luna a 10 de Maio de 2006 às 11:49
Linda aproveita bem essa praia pq o dia está maravilhoso! Ai que inveja :P
Beijocas e continua
De caralinda a 10 de Maio de 2006 às 13:29
Que bom!! Vais apanhar um bom dia...a minha zona vai chegar aos 30 graus! beijinhos
De Gio a 10 de Maio de 2006 às 15:07
Ai praia que maravilha, espero bem para a semana aproveitar muito, e espero que estejas a torcer para eu apanhar bom tempo. Beijinhos
De Jojozinha a 10 de Maio de 2006 às 17:34
olá linda! :)

td bem? ai mas que bem.. prainha, sabia mesmo bem! ainda por cima ainda nao fui a praia este ano... nesta altura é impossivel! Só estudar..:S

beijos e diverte-te
De susana a 11 de Maio de 2006 às 10:10
Eu tb gostava de ir á praia mas os banhistas assustavam-se todos com as minhas banhas hehe
Diverte-te muito e dá um mergulho por mim.
Bjocas
De juanita a 11 de Maio de 2006 às 16:15
olá
boa praia e diverte te com o teu piolho
bj
juanita
De P&R - Joana Mendes a 12 de Maio de 2006 às 17:33
Como o amor é lindo... ai ai

deixa-me um miminho

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
17
19
20
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. Snifff...Snifff...Snifff....

. 23...23...23...

. Berska...

. Parabéns Miss Framboesa!!...

. Peso fresquinho...61.200k...

. De regresso...

. Olha eu aqui...

. 21...21...21...

. Boa sorte...

. Emagreça o pensamento...

.arquivos

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Futuras top models...

blogs SAPO

.subscrever feeds