Segunda-feira, 24 de Julho de 2006

Emagreça o pensamento...

1-EVITE COMPRAS.O supermercado pode despertar um conflito emocional.Corredores cheios de delicias fazem uma voz interna gritar para que levemos tudo aquilo para casa.Não vá ás compras com fome.Se for,e se sentir tentada a comprar produtos ameaçadores,negoceie consigo mesma e troque as "bombas"alimentares por coisas que poderão melhorar a sua auto-estima.Que tal levar um champô mais caro ou oferecer a si própria uma lingerie nova?

2-SEJA PREGUIÇOSA COM O GARFO.Está a sentir uma vontade descontrolada de devorar montanhas de comida?Diga á sua cabeça que concorda,mas que irá comer tudo muito lentamente.A cada garfada,repouse os talheres sobre a mesa e mastigue muito devagar.O estômago demora cerca de 20 minutos a informar o cérebro de que está a ser preenchido com alimento.Se nesses primeiros minutos você conseguir ingeriri pouca quantidade,a sua mente irá desistir de a fazer engolir tudo aquilo a que se propôs no inicio.

3-AGUCE OUTROS PALADARES.Procure preparar a sua própria refeição,usando ingredientes saudáveis e compondo um belo visual.Enquanto cozinha,preste atenção ás cores,ao aroma e á textura dos alimentos.O primeiro passo para encarar a comida como uma pessoa magra é usar todos os sentidos-e não só o paladar!Para se apreciar o que vai comer...

4-BEBA ÁGUA.A água acalma o estômago quando ele sente fome sem motivo.Se a bebida não matar a sua sede por guloseimas,acrescente uma rodela de limão num copo de água gelada ou escolha um sumo light.Chá gelado com adoçante também serve.

5-SIRVA POUCA QUANTIDADE.Para enganar o cérebro,que ainda clama por grandes quantidades de comida,sirva-se num prato de sobremesa e repita uma ou duas vezes.Vai almoçar muito menos e vai sentir-se mais satisfeita do que se colocasse a comida num prato raso comum.

Bom dia blogosfera light e não só...Como estão vocês?Muito bem,espero!Eu estou óptima.TPM já passou,agora ficou só a "red zone"...Mas,já me sinto "nos conformes",ou seja,desinchada,sem retenção de liquidos,etc,etc...

Aqui vos deixo mais umas dicas que a maioria de nós conhecemos tão bem mas,temos que nos lembrar das nossas companheiras que estão agora a iniciar a batalha contra os quilinhos a mais.Para vocês aqui ficam estas dicas...Espero que vos sejam útéis!

E o fim de semana que tal correu?O meu foi bom!No Sábado á noite fui até á Feira de Santiago e lembrei-me das minhas amigas Cuscas e Calita que penso morarem para aquelas nbandas...Ou seja,Setúbal!A Feira estava óptima mas,não ficámos lá muito tempo porque o meu piolhito ía sendo devorado pelas melgas.Tadito como ele ficou...O pai também não escapou lá muito bem e foi logo o primeiro a ser mordido pelas malditas.Adivinhem quem escapou ilesa???Ah pois é...Je!!!Não me picou nem uma.Será falta de açucar no sangue???LOL LOL LOL...Eles devem estar bem mais docinhos que eu.As melgas não gostam de coisas lights de certeza...

E pronto...Como diz a Miss Framboesa:Haja alguém que vá á praia á segunda feira!!!E lá vou eu...LOL LOL LOL.Fiquem bem!Beijinhos light para todas.

 

publicado por Laurita Catita... às 09:29

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
17
19
20
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. Snifff...Snifff...Snifff....

. 23...23...23...

. Berska...

. Parabéns Miss Framboesa!!...

. Peso fresquinho...61.200k...

. De regresso...

. Olha eu aqui...

. 21...21...21...

. Boa sorte...

. Emagreça o pensamento...

.arquivos

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Futuras top models...

blogs SAPO

.subscrever feeds