Quinta-feira, 20 de Julho de 2006

Pensamentos leves...

A mente precisa de acompanhar a mudança da silhueta.Aqui ficam alguns conselhos para não voltar a engordar.

1-ABANDONE IDEIAS TRAIÇOEIRAS.Deliciar-se com uma guloseima de vez em quando,é normal e permitido a quem já atingiu o peso ideal.Porém,esse acto pode estar acompanhado de um pensamento traiçoeiro.Quando a frase"como já comi o que não devia,então vou devorar o que me aparecer pela frente"passar pela sua cabeça,repita para si própria que esse raciocinio está...ERRADO!

2-PROCURE OUTROS PRAZERES.Não é porque emagreceu que o seu único objectivo na vida é manter-se esbelta.Da mesma forma,pensar que comer já deixou de ser o seu único contentamento é uma armadilha que pode ser fatal na hora de dominar os seus apetites!Procure outros prazesres e ideias a serem atingidos.Este tipo de atitudes vai ajudá-la a desviar o foco de atenção,enquanto se habitua aos padrões actuais de alimentação.

3-ESCOVE OS DENTES.Após cada refeição,escove imediatamente os dentes.Tirar da boca o gosto da comida elimina o desejo de continuar a ingerir aquela delicia.Sem contar com o facto de que irá perder a vontade de comer mais ao lembrar-se de que terá de fazer a higiene bucal novamente.

Bom dia...Bom dia...Bom dia...Aqui ficam alguns conselhos que espero vos sejam útéis.Amanhã há mais...Amanhã também há pesagem e por isso,desejo a todas vocês óptimas noticias.depois venho cá espreitar.A minha desconfio que já se qual é mas,prognósticos só depois do jogo!!!

Não tenho mais novidades por agora.Queria só deixar aqui um beijinho de Parabéns ao maridinho da Tia Gio que hoje é bébé...Um dia muito feliz e que conte muitos sempre na companhia de quem mais ama!

Pra vocês muitos e muitos e muitos beijinhos amiguinhos da Laurita Catita que vai até á praia...LOL LOL LOL.

sinto-me: Sei lááá...
publicado por Laurita Catita... às 09:27

link do post | favorito
De Gio a 20 de Julho de 2006 às 23:07
Oh amiga obrigada foste uma querida, o meu marido ficou boqueaberto quando lhe li os teus parabens, ele acha o maximo os graus de amizade que se estabelecem virtualmente. E claro que me pediu para te agradecer, perguntou se eras aquela "senhora" com quem tinha falado no msn, eheheeh
Beijocas muito doces para, mas sem açucar...
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
17
19
20
22
23
26
28
29
30
31

.posts recentes

. Snifff...Snifff...Snifff....

. 23...23...23...

. Berska...

. Parabéns Miss Framboesa!!...

. Peso fresquinho...61.200k...

. De regresso...

. Olha eu aqui...

. 21...21...21...

. Boa sorte...

. Emagreça o pensamento...

.arquivos

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Futuras top models...

blogs SAPO

.subscrever feeds